Política de prestação de serviço

O Setor Econômico e de Promoção Comercial (SECOM) do Consulado-Geral do Brasil em Miami visa aprofundar laços comerciais, de investimentos e de integração econômica com o estado da Flórida, Estado-Livre Associado de Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas.

Por meio de atividades de caráter informativo e promocional, o SECOM tem por objetivo as seguintes funções:

  • Incentivar exportações brasileiras
  • Atrair investimentos externos para o Brasil
  • Apoiar o processo de internacionalização de empresas brasileiras
  • Promover destinos turísticos brasileiros

Adicionalmente, o SECOM desempenha o papel de apoiar institucionalmente as empresas brasileiras no desenvolvimento de relações comerciais entre ambos os países.

NOTA: O Consulado-Geral do Brasil em Miami não endossa nem recomenda os serviços de qualquer agente ou empresa. As empresas que você selecionou são responsáveis por seus serviços. O Consulado não se responsabiliza por quaisquer danos ou custos de qualquer tipo decorrentes ou de alguma forma relacionados com o uso dos serviços das empresas mencionadas. Favor notar que as informações aqui fornecidas têm caráter meramente informativo e de natureza não comercial, não devendo ser consideradas exaustiva nem exclusiva. Estas informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Para melhor atender sua necessidade de identificarmos importadores deste(s) produto(s) nos Estados Unidos é necessário que seja informado o código de Codificação de produtos e serviços (NCM / NBS)

Em caso de serviços, a pesquisa também poderá ser realizada com base no sistema norte-americano de classificação de indústrias sob o código US 8-Digit SIC - Standard Industrial Code Divisions ou NAICS 2017 - North American Industry Classification System


O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão nem interfere na relação comercial entre usuários.

Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal