Ebook: estratégia comercial e marketing para exportação
O e-book é o 2° volume da série “Exportação para Cooperativas” e foca em alcançar novos clientes internacionais.
Descrição
Para iniciar qualquer negócio é fundamental conhecer bem o terreno onde vai pisar. E isso, obviamente, também se aplica à exportação. É importante conhecer o mercado onde pretende inserir seu produto, definir os países onde pretende atuar, analisar o cenário econômico e social daquele lugar. Tem que avaliar tudo, as ameaças e as oportunidades, e a partir daí desenhar o seu plano de ação. Com o segundo e-book da série Exportação de Cooperativas – Estratégia comercial e marketing para exportação você vai entender como funcionam as exportações direta e indireta, qual modelo melhor se encaixa para a sua coop e como montar o plano de negócios ideal para alcançar o seu objetivo!
Você vai aprender: a utilizar a estratégia de inteligência comercial; elaborar um plano de ação para exportação; entender como funcionam as exportações diretas e indiretas.
Informação adicional
Preço | |
---|---|
Tipo de conteúdo | |
Tipo de serviço | |
Área de abrangência do serviço | |
Maturidade exportadora | Exporto frequentemente, Exporto pontualmente, Nunca exportei |
Mercados-alvo | |
Setor Econômico | Alimentos, Bebidas e Agronegócios, Artesanato, Casa e Construção |
Você precisa estar logado para avaliar
O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão nem interfere na relação comercial entre usuários.
Avaliações
Não há avaliações.