Ebook: estratégia comercial e marketing para exportação

O e-book é o 2° volume da série “Exportação para Cooperativas” e foca em alcançar novos clientes internacionais.

Descrição

Para iniciar qualquer negócio é fundamental conhecer bem o terreno onde vai pisar. E isso, obviamente, também se aplica à exportação. É importante conhecer o mercado onde pretende inserir seu produto, definir os países onde pretende atuar, analisar o cenário econômico e social daquele lugar. Tem que avaliar tudo, as ameaças e as oportunidades, e a partir daí desenhar o seu plano de ação. Com o segundo e-book da série Exportação de Cooperativas – Estratégia comercial e marketing para exportação você vai entender como funcionam as exportações direta e indireta, qual modelo melhor se encaixa para a sua coop e como montar o plano de negócios ideal para alcançar o seu objetivo!

Você vai aprender: a utilizar a estratégia de inteligência comercial; elaborar um plano de ação para exportação; entender como funcionam as exportações diretas e indiretas.

Compartilhar:
Informação adicional
Preço

Tipo de conteúdo

Tipo de serviço

Área de abrangência do serviço

Maturidade exportadora

, ,

Mercados-alvo

Setor Econômico

, ,

Avaliações

Não há avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Ebook: estratégia comercial e marketing para exportação”

O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão nem interfere na relação comercial entre usuários.

Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal