Marketing Digital para Internacionalização

Introdução ao Marketing como estratégia e, a partir disso, partir para o Marketing Digital para Internacionalização.

Descrição

PROGRAMAÇÃO:

  • Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado;
  • Análise macroambiental;
  • Principais estratégias de marketing global;
  • Desenvolvimento de Websites Multilíngues;
  • SEO Internacional;
  • Estratégias de Conteúdo Global;
  • Publicidade Digital Internacional;
  • Estratégia Cross Border vs Internacionalização;
  • Mídias Sociais Globais;
  • Integrações e Operações para Escalar;
  • Tendências e Futuro do Marketing Digital Global.
Informação adicional
Área de abrangência do serviço

Formato de prestação de serviço

Maturidade exportadora

, ,

Mercados-alvo

Preço

Setor Econômico

Tipo de conteúdo

Tipo de serviço

Avaliações

Não há avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Digital para Internacionalização”

O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão, não interfere na relação comercial entre os usuários e não se responsabiliza pelos produtos aqui ofertados.

Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal