
Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais – Módulo 2
Transforme a participação em feiras internacionais em uma estratégia de alto impacto para a geração de negócios.
Descrição
PROGRAMAÇÃO:
- Critérios para a seleção de potenciais mercados para a exportação;
- Diferenças culturais e comunicação;
- Estratégias de precificação;
- Feiras internacionais. Como ter uma participação estratégica e foco em resultados efetivos;
- Pós-venda, análise dos resultados e realinhamento do planejamento.
Informação adicional
Área de abrangência do serviço | |
---|---|
Formato de prestação de serviço | |
Maturidade exportadora | Exporto frequentemente, Exporto pontualmente, Nunca exportei |
Mercados-alvo | |
Preço | |
Setor Econômico | |
Tipo de conteúdo | |
Tipo de serviço |
Você precisa estar logado para avaliar
O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão, não interfere na relação comercial entre os usuários e não se responsabiliza pelos produtos aqui ofertados.
Avaliações
Não há avaliações.