Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais – Módulo 2

Transforme a participação em feiras internacionais em uma estratégia de alto impacto para a geração de negócios.

Descrição

PROGRAMAÇÃO:

  • Critérios para a seleção de potenciais mercados para a exportação;
  • Diferenças culturais e comunicação;
  • Estratégias de precificação;
  • Feiras internacionais. Como ter uma participação estratégica e foco em resultados efetivos;
  • Pós-venda, análise dos resultados e realinhamento do planejamento.
Informação adicional
Área de abrangência do serviço

Formato de prestação de serviço

Maturidade exportadora

, ,

Mercados-alvo

Preço

Setor Econômico

Tipo de conteúdo

Tipo de serviço

Avaliações

Não há avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais – Módulo 2”

O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão, não interfere na relação comercial entre os usuários e não se responsabiliza pelos produtos aqui ofertados.

Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal