Descrição
6 capacitações de 8 horas cada
2. Negócios Internacionais 4.0: Lean Internationalization
Muitos modelos de negócios estão em transição para dar conta da rápida digitalização de processos. Modelos de negócios em plataformas propiciam a internacionalização bens e prestação de serviços de maneira mais ágil e enxuta.
Debater sobre novas condições para monitorar mercados com vistas a ampliação da capacidade de sensoriamento de tendências para que as empresas possam antecipar-se e posicionar-se nos mercados mais alinhados com suas estratégias e modelos de negócio.
5. Estratégias e Ações Digitais na Promoção Internacional
No mundo pós-pandemia, os reflexos da aceleração da transformação digital criaram um ciclo dinâmico, que afeta as estratégias e as ações de empresas que visam mercados globalizados. Assim, é necessário avaliar que ações precisam ser tomadas para que as empresas mantenham sua competitividade em modelos de negócios mais digitais.
Flexibilidade e agilidade em responder aos clientes, fornecedores e até competidores abre espaço para novas formas de interação entre as empresas. É necessário identificar com mais rapidez os pontos de fricção e de convergência que permitam práticas colaborativas e que conduzam a estratégias de competição.
Avaliações
Não há avaliações.