Atendimento Personalizado de Empresas – Ásia e Oceania
Atendimento direto e customizado visando orientar o exportador nos mercados da Ásia e Oceania.
Descrição
Esse serviço consiste em um Atendimento Personalizado de Empresas para orientar sua atuação nos mercados da Ásia e Pacífico.
ATENDIMENTO:
O usuário deverá entrar em contato com o Escritório da ApexBrasil em Xangai por meio dessa plataforma ou pelo e-mail: crmchina@apexbrasil.com.br
Os contatos são realizados individualmente e o atendimento é customizado para cada empresa brasileira.
O contato inicial não é cobrado.
ETAPAS:
Após o contato inicial é realizada uma comunicação one-on-one entre o analista do escritório internacional da ApexBrasil e o representante da empresa durante a qual são avaliadas as necessidades e a estratégia da empresa.
Posteriormente é proposto um ou mais serviços de acordo com o perfil e necessidades de cada empresa.
OBSERVAÇÕES:
• Os serviços são oferecidos de acordo com a disponibilidade do escritório
Informação adicional
Área de abrangência do serviço | |
---|---|
Formato de prestação de serviço | |
Maturidade exportadora | |
Mercados-alvo | China, Coreia do Sul, Filipinas, Japão, Malásia, Singapura, Tailândia |
Preço | |
Setor Econômico | |
Tipo de conteúdo | |
Tipo de serviço |
Você precisa estar logado para avaliar
Política de prestação de serviço
A prestação de serviços se submete às disposições da Proposta específica e aos Termos e Condições Gerais - Serviços ApexBrasil, os quais estabelecem juntos, para todos os fins legais, o “Contrato” entre a ApexBrasil e o CLIENTE.
Para mais informações sobre acesso à informação, prestação de contas, estrutura organizacional, normativos, entre outros temas, acesse: Transparência e Prestação de Contas - ApexBrasil.
O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão nem interfere na relação comercial entre usuários.
Avaliações
Não há avaliações.