Estudo Estratégico de Internacionalização – Colômbia e Panamá

Estudo estratégico de internacionalização nos mercados da Colômbia e Panamá

Descrição

O estudo “Internacionalização Colômbia e Panamá”, realizado pela Amcham Intelligence para a Anfacer, analisa o cenário político-econômico, o comércio digital, a produção local e as importações de louças sanitárias. Destaca a Colômbia como mercado maior, mas mais competitivo, e o Panamá como porta estratégica para a América Central. Aponta players locais e estrangeiros, além de acordos comerciais que influenciam a competitividade brasileira. Identifica oportunidades de exportação de USD 26,7 milhões na Colômbia e USD 4,49 milhões no Panamá.

Informação adicional
Formato de prestação de serviço

Maturidade exportadora

, ,

Mercados-alvo

,

Preço

Setor Econômico

,

Tipo de conteúdo

Tipo de serviço

Avaliações

Não há avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Estudo Estratégico de Internacionalização – Colômbia e Panamá”

O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão, não interfere na relação comercial entre os usuários e não se responsabiliza pelos produtos aqui ofertados.

Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal Parceria: CNA, CNI, Sebrae, MRE. Execução: Apex Brasil. Idealização: MDIC e Governo Federal