Pesquisa e análise de mercado internacional
Desvende os segredos da pesquisa e análise de mercado internacional em duas unidades essenciais.
Descrição
Objetivo
Conhecer o mercado global é fundamental para o sucesso da internacionalização do negócio. Isso porque cada país possui características únicas em termos de cultura, economia, regulamentações e preferências dos consumidores. Uma compreensão detalhada desses aspectos permite identificar oportunidades de mercado, adaptar seus produtos ou serviços às necessidades locais, antecipar possíveis desafios e concorrentes e desenvolver estratégias de entrada mais eficazes. Assim, este curso tem por objetivo apoiar você no uso da pesquisa de mercado em seu planejamento estratégico de internacionalização, definindo objetivos claros, selecionando os mercados-alvo mais promissores e realizando pesquisas de forma eficaz na prática.
Sobre o curso
Desvende os segredos da pesquisa e análise de mercado internacional em duas unidades essenciais. Para começar, explore a importância da pesquisa de mercado para embasar decisões estratégicas relacionadas ao negócio e para o sucesso da internacionalização. Na sequência, mergulhe na prática, aprendendo passo a passo como realizar uma pesquisa eficaz sobre mercados internacionais. Ao concluir o curso, você será capaz de aplicar a pesquisa de mercado de forma prática e assertiva para impulsionar sua empresa rumo ao sucesso nos mercados globais.
Todos os nossos cursos têm certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Informação adicional
Área de abrangência do serviço | |
---|---|
Formato de prestação de serviço | |
Mercados-alvo | |
Preço | |
Setor Econômico | |
Tipo de conteúdo | |
Tipo de serviço |
Você precisa estar logado para avaliar
O conteúdo desta página é de responsabilidade do prestador do serviço. A plataforma Brasil Exportação não cobra comissão nem interfere na relação comercial entre usuários.
Avaliações
Não há avaliações.